Bem Vindos,

Bem Vindos,
Criei esse blog para dar dicas a vocês de novidades que rolam na net.
Espero que gostem.




outubro 10, 2014

Dicas criativas para o espaguete de piscina

1) Protetores para Porta 
Se você tem crianças em casa sabe como é difícil mantê-las seguras com tantos objetos perigosos dentro de casa. Um deles é a porta! Eles adoram abrir e fechar portas e as mãos e os dedos estão sempre em perigo com esta ação simples. Para evitar que eles se machuquem, coloque um pedaço de espaguete de piscina na beira da porta.



 2) Protetor para Cama
Outro bom uso para o espaguete de piscina é colocá-los sob o lençol de uma cama INFANTIL para mantê-los a salvo. Crianças pequenas estão muitas vezes caindo de suas camas durante a noite e esta ideia irá protegê-los deles rolarem enquanto estão sonhando.



 3) Botas em Pé
Use espaguete de piscina para manter suas botas em pé e evite danos a suas botas corte o espaguete na mesma altura das botas e coloque dentro de cada par. Seu armário vai ser mais organizado e suas botas serão salvas dessas rugas feias.

 4) Mesa e Cooler flutuante
Esta é uma ideia agradável e criativa para os que gostam de passar o verão dentro de uma piscina. Você pode fazer um cooler flutuante para colocar suas bebidas, utilizando uma caixa de plástico simples e alguns espaguetes de piscina. Cortar o macarrão e amarrá-los com uma corda ou fio ao redor da caixa. Encha a caixa com gelo e bebidas e se divirta!

 5) Protetor para portas de Carros
Garagens estreitas e pequenas são um pesadelo para os motoristas e as portas do carro. Às vezes, é quase impossível sair do carro sem tocar sua porta na parede, especialmente quando temos filhos. Uma maneira prática e barata para evitar o dano é a fixação de um espaguete de piscina ao longo da parede com alguns parafusos e uma furadeira. Agora você pode abrir a sua porta sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário