Bem Vindos,

Bem Vindos,
Criei esse blog para dar dicas a vocês de novidades que rolam na net.
Espero que gostem.




julho 23, 2010

Os incríveis esmaltes holográficos

Esmalte com glitter você já conhece, mas brilho intenso mesmo só é possível com os “holográficos”. As micropartículas refletem luzes multicoloridas que criam um divertido efeito 3D.



“Esse brilho arco-íris fica o tempo todo!”
“Ao passar, você acha que ele não vai brilhar tanto quanto no vidrinho, mas assim que ele seca já chama atenção. Conforme a luz incide sobre o esmalte, o reflexo acompanha nas unhas, é muito legal e não fica com aquele efeito grosso do glitter”



Se apaixonou pelos vidrinhos? Salvo lojas de raridades e salões descolados, encontrá-los no Brasil é bem difícil, além disso, ainda não temos exemplares nacionais com o mesmo efeito dos importados. “A linha Gloss, da Impala, é belíssima, mas o glitter é da mesma cor do esmalte. O acabamento dos esmaltes com glitter normalmente é mais áspero do que o dos esmaltes normais. Já os chamados holográficos importados têm um acabamento lisinho. O brilho deles é como um arco-íris. No sol a unha parece um prisma refletindo todas as cores. Não há foto que capture a beleza desses esmaltes”





Como comprar: Alguns sites internacionais entregam no Brasil, mas, apesar do preço relativamente acessível (no head2toebeauty, por exemplo, a unidade custa U$3,30; cerca de R$6,00) as taxas de importação e frete encarecem a compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário