Bem Vindos,

Bem Vindos,
Criei esse blog para dar dicas a vocês de novidades que rolam na net.
Espero que gostem.




outubro 03, 2014

Ideias de Lanches para o Dia das Bruxas (Halloween)

Se você está pensando em uma festa de Halloween você tem que considerar um menu criativo que vai atrair não só o gosto de seus convidados, mas também os seus olhos. Uma boa ideia é trazer o tema da festa para a mesa e usar a comida como parte da decoração. Nós selecionamos algumas ideias de alimentos Halloween criativas e fáceis para você servir em sua festa de Halloween que irá encantar (e assustar) todos os seus convidados, crianças e adultos.

Salsicha Múmias

Estas múmias amigáveis ​​e saborosas são uma ideia perfeita para qualquer tipo de festa de Halloween. Muito simples de fazer, você só tem que usar uma receita comum para pão e usar algumas listras de massa para enrolar as salsichas como múmias. Após prontas você pode usar mostarda, ketchup ou sementes de gergelim para criar os olhos.


 Vassoura de Queijo

Outra ideia para sua festa de Halloween são vassouras feitas com queijo e
Stiksy Elma Chips Palitos Salgados. Dobrar uma fatia de queijo (queijo cheddar é um bom) no meio e corte umas arestas fazendo franjas nele. Depois pegue o rolo de queijo e encaiche o  Stiksy Elma Chips no centro do rolo. Você pode usar uma faixa de cebolinha para segurar o queijo no Stiksy Elma Chips . Saboroso e fácil!


   
 Hot Dog Assustador

Use algumas Tiras de salsichas como vermes para cachorros-quentes. Ferva-os, corte em tiras finas e misture com tomates, cebolas e até mesmo pimenta. Faça um molho vermelho para deixá-los mais assustador e preencha um pão de cachorro-quente com eles. Apesar da aparência assustadora tenho certeza de que não haverá sobras desse cachorro-quente pois da festa.


 Halloween Pizza

Pizza é um prato muito fácil de ser decorado especialmente para festas de Halloween. Use queijo, tomate, salsichas e azeitonas para fazer isso. Você pode fazer uma múmia usando tiras de queijo e azeitonas ou uma teia de aranha! Faça Jack O'Lantern usando fatias de salsichas para criar o rosto ou queijo derretido para criar fantasmas. Seja criativo e divirta-se!


 Olhos de ovos

Se você quiser um pouco de entradas para entreter seus convidados, uma boa ideia é usar ovos cozidos como olhos assustadores. Corte-os ao meio e use um pouco de ketchup, tomates ou cenouras em tiras finas para fazer as veias dos olhos. Use uma fatia de azeitona no meio para criar o efeito de olhos. Para deixar  mais saboroso o seu ovo você pode remover a gema e misture com algumas especiarias e maionese em seguida, coloque de volta.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário