Bem Vindos,

Bem Vindos,
Criei esse blog para dar dicas a vocês de novidades que rolam na net.
Espero que gostem.




outubro 02, 2014

Novas Maneiras de Usar Bandejas de Gelo

Café em Cubos

Congele um pouco de café em bandejas de cubo de gelo. Você também pode colocar alguns cubos em leite frio ou cappuccino. Isso vai deixá-los mais delicioso e saboroso.



 Ervas congeladas

Colocar um pouco de suas ervas favoritas (alecrim, orégano, sálvia ...) na bandeja de gelo, encha-o com azeite e leve ao congelador. Isso vai evitar o desperdício de ervas e poupar muito tempo durante as suas horas de cozimento. Toda vez que você precisar de algumas ervas para seus pratos, eles estarão prontos para você.



 Chocolate 

Você pode fazer pequenos bombons de chocolate utilizando a bandeja de gelo como molde. Derreta a barra de chocolate em banho-maria e divida-os na bandeja. Você pode adicionar frutas como morangos e uvas ou outras deliciosas como amêndoas, coco ralado e avelãs. Leve ao freezer e espere o chocolate fica duro novamente.


 Gelo de Vinho

Seguindo a mesma ideia dos cubos de café, você pode fazer cubos vinho. Você também pode usar em diferentes tipos de bebidas .


 Papinhas de Bebê

Se você tem um bebê em casa, você sabe que eles precisam comer alimentos saudáveis ​​e muitas vezes o processo é demorado. Você pode congelar a comida caseira do Bebê em formas de gelo para tê-los sempre a mão quando você precisar. Na hora de usar é só por no forno de microondas.


 Sorvete 

Você pode fazer pequenas porções de sorvete, utilizando formas de gelo. É so dividir o sorvete na bandeja e adicionar um palito de picolé para torná-lo mais fácil de comer. As crianças vão adorar esta ideia!

 Suco Congelado

Você pode congelar alguns legumes e adicioná-los a seus sucos para torná-los mais saudáveis ​​e deliciosos. Cenoura e beterraba são muito bons para o seu  Suco é só misturar no liquidificador com água e deixar que fique meio pasta . Na hora de tomar é só colocar esses cubos no copo com água.



 Congelando molho de tomate

Muito usado em receitas, precisamos sempre de um pouco de molho de tomate caseiro para adicionar em algum prato. Você pode preparar uma grande quantidade do mesmo e congelar em formas de gelo e pegar pequenas porções quando você precisar deles. Isto vai poupar tempo e comida!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário